quinta-feira, 2 de junho de 2016

"Frutaria Kids" é novidade no mercado de alimentos saudáveis para o público infantil



Em Tetra Pack de 200 ml

O mercado está abrindo cada vez mais espaço para produtos que primam pela saudabilidade. Mas ainda são poucas as opções para o público infantil que realmente levam em sua composição ingredientes naturais e integrais. Segundo dados divulgados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), atualmente uma em cada três crianças com idade entre cinco e nove anos está com sobrepeso ou obesidade. 

Atenta a essa situação, a Ultrapan lança o Frutaria Kids, bebida que traz a saudável combinação entre frutas e vegetais nas versões: laranja integral; uva integral; maçã integral; maçã, uva e beterraba; e maçã, laranja e cenoura; comercializados em práticas embalagens de 200 ml e com preço sugerido de R$ 2,70. “A maioria dos pais enfrenta a grande dificuldade de incluir frutas e vegetais na alimentação dos filhos. Pensando nisso, elaboramos o Frutaria Kids com destaque para as versões adoçadas com maçã, cenoura e beterraba”, ressalta a Gerente de Marketing, Vivian Zamoner.

Contribuindo para uma alimentação saborosa, saudável e equilibrada para os pequenos, o lançamento é isento de glúten e possui baixa caloria. “O resultado não poderia ser diferente, sabor exclusivo e saudável, que com certeza irá agradar o paladar das crianças”, diz Vivian.

Comercializado em embalagens da Tetra Pak, as caixinhas são coloridas e divertidas. O lançamento poderá ser encontrado nas lojas especializadas, supermercados e padarias a partir de junho. 

1. Misto de maçã, uva e beterraba: Adoçado com suco de maçã, essa versão conta com polpa de beterraba, além de vitamina C e suco concentrado. O produto não contém glúten e possui 100 calorias. 

2. Misto de maçã, laranja e cenoura: Com vegetais presentes na fórmula, adoçado com suco de maçã e laranja, o produto conta com polpa de cenoura. Com apenas 88 calorias, ainda não contém glúten.

3. 100% laranja integral: O Frutaria Kids Integral foi elaborado com 100% de laranja e possui apenas o açúcar da própria fruta em sua concentração natural. Com 88 calorias, rico em vitamina C e fibras, não contém glúten, corantes, aromatizantes e conservantes. 

4. 100% uva integral: Com 100% de uva, possui apenas o açúcar da própria fruta em sua concentração natural. Sem a presença de corante e conservantes, a opção nutritiva e divertida possui 120 calorias e é isenta de glúten. 

5. Maçã: Elaborado com 100% da fruta, a opção saudável e nutritiva é rica em vitamina C. Adoçado com a própria fruta, é isento de glúten, corantes e conservantes e possui apenas 77 calorias. 

Sobre a Ultrapan 

Fundada em 1990, a Ultrapan, localizada em Valinhos (SP), possui um portfólio diversificado composto por néctares, energéticos, isotônicos, bebidas mistas e doces infantis. Com uma trajetória marcada pelo dinamismo e pela busca por novas tecnologias, a Ultrapan é pioneira no mercado de bebidas, com o uso de ingredientes inovadores, que possuem micro e nanotecnologia em suas composições. Há 25 anos no mercado, a Ultrapan está consolidada como uma organização com instalações modernas e um rigoroso controle de qualidade e de processos. Estão entre as marcas da Ultrapan: Power Bull, Frutaria, Dr. Up, Ken Up, Energil Sport, Tampico, HP, K2, Teko Toy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário