quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Rei do Mate entra no ritmo dos Jogos Olímpicos


Olha o Mate...!

Com lojas em cinco dos maiores pontos turísticos da cidade carioca, a Rei do Mate convida delegações do mundo todo para conhecer sua variedade de produtos feitos à base de uma bebida que é a cara do Rio de Janeiro, o mate. Com frutas, leite a até mesmo açaí, o mate expressa a festividade e o frescor que a cidade apresenta para quem quiser desbravá-la e aproveitá-la.

Entre as novidades está o Viagrinha (Mate batido com açaí, guaraná e paçoca) e Bomba Energética (Mate batido com açaí e guaraná, acompanhado de granola).

Além do açaí e o próprio mate, a Rei do Mate investe em ingredientes que são a cara do Brasil, como o pão de queijo e seus recheios - requeijão e doce de leite. Entrar em uma loja da marca é como fazer um passeio pelo Brasil e sua cultura.  

Tem ainda o Copão de Pão de Queijo: 12 pãezinhos de queijo com 8 opções de recheio, como doce de leite e requeijão

Cenários incríveis, como o Pão de Açúcar, um dos pontos turísticos mais visitados do mundo, e o Aeroporto Santos Dumont, cercado pela Baía de Guanabara, fazem a ambientação de algumas lojas da rede. Além deles, as Barcas Urca III, o Aeroporto Internacional do Galeão e a praia de Botafogo, também contam com unidades Rei do Mate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário