sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Ball lança lata do Dopamina Mindful Drink


Vai encarar?

Uma nova bebida chega ao mercado brasileiro em outubro, o Dopamina Mindful Drink, e a lata será produzida pela Ball, líder global na fabricação de embalagens de alumínio para bebidas. Disponibilizada no formato sleek 269 ml, a novidade promete ir além dos energéticos especialmente por sua fórmula.

Dopamina Mindful Drink é inspirada no neurotransmissor responsável pela motivação, e por isso, é composta não apenas por taurina e cafeína, mas, principalmente, a tirosina – um aminoácido encontrado em alimentos como café, cacau, chá verde, sementes de abóbora, vegetais de folhas verdes e outros. Na prática, isso significa uma ajuda extra para aumentar os níveis de dopamina no corpo e motivar quem busca mais concentração, foco e criatividade no dia a dia.

A bebida já está disponível nos principais pontos de venda do país ou pelo site: dopaminadrink.com.br. Já experimentou?

Sobre a Ball

A Ball Corporation fornece soluções inovadoras e sustentáveis de embalagens para clientes de bebidas, alimentos e produtos domésticos, bem como tecnologias e serviços aeroespaciais e outros para o governo dos EUA. A Ball Corporation e suas subsidiárias empregam 18.700 pessoas ao redor do mundo e registraram vendas líquidas pro-forma de U$ 11 bilhões em 2015. Para mais informações acesse www.ball.com ou comunique-se conosco pelo Facebook ou Twitter.

A operação da Ball Embalagens para Bebidas América do Sul consiste em 14 fábricas no Brasil, bem como uma na Argentina e no Chile e um Centro de distribuição no Peru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário