quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Novo Funcional Drink ultrazero sabor maçã verde

0% de tudo...!
               
O Life Booster Energy Drink traz para o mercado brasileiro, um novo conceito de bebida energética funcional ultrazero, baixo teor de sódio, além do novo sabor maçã verde que é ainda mais surpreendente, capaz de agradar até aos paladares mais exigentes. Surge para atender a demanda de pessoas que não deixam de se preocupar com saúde e condicionamento físico, mas não abrem mão do sabor.

Ainda preservando as características do primeiro energético ultrazero do Brasil, o Life Booster Energy Drink Green Apple  tem 0% caloria, 0% carboidrato, 0% gordura e 0% açúcar, além de se manter com um baixo teor de sódio, e acrescentar o máximo em taurina, cafeína e complexo de vitaminas B.

"A ideia foi criar uma linha de sabores, além do tradicional, e que o consumidor pudesse usufruir sem culpa, o maçã verde é uma inovação, e o ultra zero uma tendência do mercado, que a nossa marca está liderando no Brasil", afirma Rildo Rossetti, CEO da Life Booster Energy Drink.

Os componentes da maçã verde garantem o bom funcionamento do organismo e atuam na regulação do intestino e no combate ao colesterol e o diabetes, além disso, é rica em fibras, possui efeito antioxidante, combate os radicais livres, a maçã verde retarda o processo de envelhecimento e melhora o aspecto da pele.

O funcional drink Life Booster Energy Drink Green Apple estará disponível nas gôndolas de grandes redes de hipermercados do Brasil, além disso, por ter um viés funcional, que ajuda na aceleração do metabolismo, também será vendido em lojas de suplementos, atraindo a atenção dos adeptos de atividades físicas e também pelo e-commerce exclusivo.


A previsão de lançamento do sabor "Maçã verde" é dia 20 setembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário