terça-feira, 4 de abril de 2017

Natural da Terra reinaugura loja


Em Sampa...

Com conceito e layouts inéditos, e novos setores e produtos, o Natural da Terra reinaugura loja em Higienópolis, na próxima sexta-feira, dia 7 de abril, às 8h. Reunindo o que há de melhor nas redes Hortifruti e Natural da Terra, a unidade fica na Rua Rosa e Silva e trará um ambiente totalmente reformulado, focado em alimentação saudável e natural.

Com 918,50 m² de área de vendas, a loja terá uma enorme variedade de FLV’s frescos, inclusive de orgânicos, vindos do campo para a loja em até 24 horas. Entre as principais novidades estão:

Estação Natural: ambiente planejado para ser um espaço de convívio para clientes, amigos e familiares. Nele serão oferecidas atividades de promoção da alimentação saudável e natural, através de eventos, cursos de culinária, degustações e dicas nutricionais. Além disso, o Estação Natural também oferecerá sanduíches e pizzas montados na hora, comidas japonesas, cardápio para café da manhã, pasteis, saladas, grelhados, quiches e tortas;
Seção de Sucos: além dos naturais engarrafados, trará os sucos prensados a frio, em que os ingredientes não são aquecidos, pasteurizados ou quimicamente tratados;
Mini Horta com temperos para a realização de aulas de culinária;
- Açougue: grande variedade de cortes especiais para as mais diversas receitas, com informações nutricionais;
- Peixe fresco embalado a vácuo: mais prático, limpo e fresquinho;
- Sushi: preparado na hora.

Outros detalhes também foram pensados para atender os consumidores. Na Padaria, por exemplo, o pão francês ficará separado em duas cestas, uma para os mais clarinhos e outra para os mais moreninhos. Além desse tradicional pãozinho, os clientes vão encontrar opções integrais, sem glúten e sem lactose. Haverá uma área dedicada aos produtos Kosher, além de seções como mercearia, bebidas, mix de higiene e limpeza, saladas prontas, produtos orgânicos, floricultura, itens cortados e higienizados.

Esse projeto inovador vai estrear também a nova marca Natural da Terra, que reflete o posicionamento e reforça este conceito de conexão com a natureza.
“A unidade vai apresentar aos nossos clientes uma experiência de compra nova, com foco na saudabilidade, com alimentos de verdade, além de vários outros produtos para tornar avida ainda mais prática”, explica Luiz Elisio Castello Branco de Melo, CEO da Rede Hortifruti e do Natural da Terra.

O ambiente é todo acessível e oferece estacionamento com 30 vagas e wifi gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário