quarta-feira, 17 de maio de 2017

Rei do Mate aumenta presença no varejo



Sobe...

A rede de franquias Rei do Mate já é bem conhecida por suas diversas lojas em todo o país, mas poucos sabem da sua presença nos supermercados e lojas de autosserviço. Com o aumento da tendência de consumo nestes locais, a empresa pretende investir mais neste segmento e ampliar as vendas para outras regiões do Brasil, como o Nordeste e a região Sul. 

“Dos R$ 10 milhões que o Rei do Mate irá investir em 2017, R$ 2 milhões serão destinados à linha de chá envasado. Devido à crise, muitas pessoas passaram a consumir dentro de casa e, pensando nisso, a empresa prevê ampliar as vendas de varejo no Sul e Nordeste do Brasil”, explica o diretor de Marketing e Comercial do Rei do Mate, Antonio Nasraui. 

Em 2015, a empresa registrou um crescimento de 30% no mercado do varejo - 40% em 2016 - e espera crescer 50% esse ano. As opções oferecidas pela marca são: chá mate natural, chá mate com limão, chá mate com pêssego, chá verde com lima-limão e chá verde com maçã verde. 

Fonte: Dino

Nenhum comentário:

Postar um comentário