quarta-feira, 31 de maio de 2017

Rei do Mate lança festival da coxinha

Frango ou calabresa?

Buscando sempre inovar o cardápio, a Rei do Mate acaba de lançar o “Coxinha Festival”. Até o final desse mês, todas as lojas da rede terão duas opções de coxinhas: frango com requeijão e calabresa com requeijão. O preço sugerido é de R$5,90 cada. Além do sabor irresistível dos salgados, as coxinhas são feitas com bastante recheio, ideal para quem não abre mão dessa paixão nacional. A promoção não inclui o mate ou refrigerante.

A promoção irá acontecer entre os meses de junho e julho. Para saber qual é a unidade mais próxima, basta acessar o site oficial da rede: http://www.reidomate.com.br. Atualmente, a empresa possui mais de 300 lojas em 85 cidades, em locais como shoppings, aeroportos, rodoviárias e lojas de rua. 

O Rei do Mate foi fundado em 1978, pelo empresário Kalil Nasraui, próximo à famosa esquina paulista das avenidas Ipiranga e São João. Esta primeira loja tinha cerca de 20 metros quadrados e conquistou os consumidores com sua receita de chá própria, consumida pura ou com leite, limão, caju e maracujá. Foi sucesso na década de 1980, tornando-se ponto tradicional do Centro paulistano.

Por mais de uma década o Rei do Mate manteve lojas próprias, sete no total, todas em São Paulo, que ajudaram a mudar o hábito de consumo de chá dos paulistanos. A entrada da segunda geração da família na empresa, em 1991, estruturou o negócio para que ele fosse multiplicado como franquia. Foram desenvolvidos novos produtos, novas combinações da bebida – que hoje chega a 100 – e café e pão de queijo foram incorporados ao cardápio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário