terça-feira, 18 de julho de 2017

Um inverno do mate ao leite!!!!

Na hora do "friuzim"... 


Para ajudar a se aquecer neste friozinho que anda fazendo, nada melhor do que uma bebida quentinha. Se ela for saborosa e feita com ingredientes de altíssima qualidade, então, melhor ainda. Conhecido por suas bebidas exclusivas e um cardápio completo, recheado de opções capazes de atender aos mais variados paladares, o Rei do Mate traz a seus clientes uma série de delícias para ajudar a espantar as baixas temperaturas.

Submarino do Rei

Ótima pedida para os dias mais gelados, os Submarinos combinam de forma inigualável o famoso Mate da rede ao leite quente e uma série de ingredientes à sua escolha, como chocolate ao leite, chocolate branco, Alpino, gengibre, Nutella e Amaretto. Além disso conta com uma irresistível borda de chocolate e chantilly. Também é possível adicionar outras opções de bordas como paçoquita e Nutella.

Descrição: Mate com leite quente, pedaços de chocolate ao leite, amaretto, borda de chocolate e chantilly.

Preço: R$11,50 – 240 ml



Cappuccinos

Os Cappuccinos, queridinhos do consumidor, também podem ser encontrados em diversas versões, que vão desde o Tradicional Cremoso, até o inusitado e irresistível Capella, a combinação perfeita de Cappuccino com Nutella.

Preço: 120 ml – R$ 7,00

240 ml – R$ 9,00

Para saber qual é o Rei do Mate mais próximo é só acessar: http://www.reidomate.com.br/

O Rei do Mate foi fundado em 1978, pelo empresário Kalil Nasraui, próximo a famosa esquina paulista das avenidas Ipiranga e São João. Esta primeira loja tinha cerca de 20 metros quadrados e conquistou os consumidores com sua receita de chá própria, consumida pura ou com leite, limão, caju e maracujá. Foi sucesso na década de 1980, tornando-se ponto tradicional do Centro paulistano.

Por mais de uma década o Rei do Mate manteve lojas próprias, sete no total, todas em São Paulo, que ajudaram a mudar o hábito de consumo de chá dos paulistanos. A entrada da segunda geração da família na empresa, em 1991, estruturou o negócio para que ele fosse multiplicado como franquia. Foram desenvolvidos novos produtos, novas combinações da bebida – que hoje chega a 100 – e café e pão de queijo foram incorporados ao cardápio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário