sábado, 23 de setembro de 2017

Mais uma loja de Bubble Tea em Curitiba !

Isso deve ser bom...!
Em Curitiba, uma franquia pioneira no ramo de Bubble Tea no Brasil inaugura em outubro sua quarta loja no Paraná. Para quem não sabe, bubble tea, é uma bebida tem origem na ilha de Taiwan – mas pode chamar de Formosa, uma vez que foi entreposto comercial de Portugal no passado. A bebida é obtida pela mistura de diferentes sabores compostos por chás, cafés, essências de frutas, cremes, pérolas de tapiocas e jellys.
Também conhecida como chá perolado, é uma bebida à base de chá de Taiwan inventado em lojas em Taichung, em Taiwan, durante a década de 1980. A maioria das receitas contém uma base de chá misturado com frutas ou leite. As versões com gelo são geralmente misturadas com frutos ou xarope, resultando numa consistência densa.
Popularizados no país de origem, os chás ganharam espaço não só na Ásia, mas também na Europa, Estados Unidos e é claro, Brasil, nascendo então a primeira franquia dos "bubbles", a Bubble Mix Tea.
Atualmente são três lojas espalhadas por Curitiba e duas em Foz do Iguaçu, que compartilham o sabor e a novidade de uma bebida que vem conquistando, cada vez mais, novos clientes. A quarta loja de Curitiba vai ser inaugurada em 5 de Outubro, na praça de alimentação do Shopping Estação (Av. Sete de Setembro, 2775 - Rebouças).

No dia da inauguração os 100 primeiros clientes a comprarem seu copo de Bubble Mix ganham uma cortesia para outro Bubble, que deve ser retirado em uma data diferente do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário