sexta-feira, 10 de novembro de 2017

A água que passarinho bebe...!

O Néctar para Beija-flor

Depois do lançamento de cerveja e de vinho para cães, o que mais esperar do mercado? Pensando em facilitar a vida de quem busca atrair beija-flores para o jardim, a Ipet, marca de snacks, molhos, rações úmidas e  acessórios, acaba de lançar um Néctar para Beija-Flor. A empresa faz parte do Grupo Ipet, uma das mais importantes holdings do segmento no país.

Outra vantagem é que o "refrigerante de colibri" vai muito além da simples água com açúcar, mistura comum em muitos jardins. O Néctar para Beija-Flor Ipet é composto por água, sacarose, corante vermelho e aroma de frutas vermelhas, sendo muito mais saboroso. “Esse ingrediente é um grande atrativo para os pássaros. Até então, os néctares eram em pó, necessitando de uma correta manipulação para que erros na dosagem não comprometessem a saúde dos pássaros. Além da atenção necessária, havia muita reclamação quanto à bagunça que o preparo causava”, ressalta Lucas Marques, CEO do Grupo.

A durabilidade é de 30 dias após aberto em sua embalagem original. No bebedouro, o recomendável é que a troca seja feita a cada cinco dias. O preço sugerido varia de R$ 6,99 a R$ 7,99. O produto também pode ser adquirido pelo site www.petvirtual.com.br.

Fundado em 2015 Grupo Ipet é uma das mais promissoras holdings do segmento pet no Brasil. A empresa é detentora das marcas: IpetProducts, que dispõe de uma vasta linha de snacks, rações úmidas, acessórios, brinquedos e produtos para higiene e limpeza; DogBeer, cerveja que é resultado de uma mistura de água, malte e extrato de carne; Dog´sWine, um vinho para cães feito com extrato de carne, água e corante natural de beterraba; além dos molhos saborizados Barbecão, Barbecat, Cãotchup e Catchup. Mais recentemente, a empresa lançou o Botecão Pet, uma espécie de bar para animais cujo local pode ser utilizado para festas. O Grupo registra um crescimento acentuado e visa a expansão por meio de franquias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário