sábado, 11 de novembro de 2017

Bob's abre duas unidades no aeroporto de Cuiabá

Bob's: moderna aos 65 anos

Quem passar pelo Aeroporto Internacional de Cuiabá - também conhecido como Marechal Rondon -  poderá se deliciar com  itens do cardápio da rede Bob´s, já que a empresa abriu este mês uma loja e um quiosque  no local. Os dois pontos seguirão o novo modelo arquitetônico, que inclui o que há de mais moderno dentro do setor de fast food. Na loja será servido o cardápio completo, que possui sanduíches, batata-frita, sucos, refrigerantes, milk shakes, toda a linha de sobremesas, além do serviço de café da manhã. A unidade funcionará 24 horas.  Já o quiosque, com capacidade  para 5 mil atendimentos/mês, servirá apenas a linha gelada.

Na loja, preparada para atender até 12 mil clientes/mês, o cliente tem a opção de customizar os produtos, desfrutar de molho à vontade e escolher os sanduíches em tamanhos P, M, G.  Para dar agilidade e ganhar tempo, o pedido pode ser efetuado no autoatendimento, onde será finalizado em até um minuto. O modelo, criado e desenvolvido pelo Bob´s, é o primeiro equipamento no setor de comida rápida.

Atualmente a empresa conta com onze unidades em Cuiabá e a expectativa é que sejam inauguradas, em até 12 meses, mais dois pontos de vendas na capital. Já o estado do Mato Grosso tem 21 PDVs e deve receber mais três no interior até 2018.

O foco de crescimento da rede Bob´s inclui tanto capitais como cidades do interior, tendo como limite mínimo 100 mil habitantes. Essa medida é possível devido a um completo portfólio de formatos de operação de lojas. Atualmente a empresa possui mais de 1.100 pontos de vendas distribuídos em todo o Brasil.

De acordo com o diretor geral da rede Bob´s, Marcelo Farrel, os dois pontos de venda vão exatamente ao encontro do que o público pediu. “Essas unidades no Aeroporto confirmam o sucesso da operação da rede Bob´s na capital e também no estado.  A empresa encerra o ano de 2017 oferecendo um negócio rentável para nossos franqueados.  Não temos como objetivo somente crescer, mas sim gerar experiência de consumo agradável para o nosso cliente. “, falou Farrel.

Tenista americano criou a empresa brasileira

O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 65 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. O tenista norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquia. Falkenburg largou o tênis e os negócios e está com 92 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário