quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Guaraná Antarctica surfa no Rip Curl Grom Search


Dropando cabuloso...
                                                                                                
Duas marcas que tradicionalmente investem no surf estão juntas mais um ano numa parceria de sucesso. O Guaraná Antarctica renovou, pelo terceiro ano consecutivo, a parceria com o Rip Curl Grom Search, um dos principais circuitos para a revelação e formação da nova geração do esporte no Brasil e no Mundo.

As duas também estão juntas na prancha de Gabriel Medina, primeiro brasileiro campeão mundial de surf e atual vice do circuito mundial realizado pela World Surf League (WSL), e de Samuel Pupo, outro talento do surf também revelado no circuito. “A parceria foi um sucesso nos dois últimos anos e é muito bom ter continuidade para fortalecer esse trabalho junto à nova geração. Em outras palavras, em time que está vencendo não se mexe”, comenta o gerente de marketing da Rip Curl, Fernando Gonzalez.

Para Fernanda Neves, gerente de marketing de Guaraná Antarctica “apresentar mais uma edição do campeonato reafirma o nosso compromisso com o surf e o esporte nacional. O Guaraná Antarctica é uma marca jovem e brasileira, por isso estamos sempre prontos para apoiar e estimular novos talentos do esporte no país”. Ela também destaca que, mais uma vez, serão realizadas ações especiais na praia, tanto para os atletas quanto para o público. “Estamos preparando surpresas e levaremos muito guaraná para quem for curtir as baterias na areia”.

O Guaraná Antarctica será apresentador oficial do campeonato que terá duas etapas, com abertura nos dias 27 e 28 próximos, na Prainha em São Francisco do Sul/SC, e encerramento nos dias 24 e 25 de fevereiro, na Praia de Geribá, em Búzios/RJ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário